quarta-feira, 4 de abril de 2012

CAMILA É IMORTAL



CAMILA É IMORTAL
De: Ysolda Cabral





Desconfiada e cautelosa Camila só anda sozinha – melhor só do que mal acompanhada. Sempre sai por volta das 22 horas.

Segundo meu amigo Thiaguinho ela é ''da noite'' e assume isso numa boa. E, o que é mais surpreendente: É IMORTAL!!

Fiquei a matutar que gênero da literatura Camila escrevia...

Seria ela uma escritora romancista? Uma poetisa? Uma cronista? Uma contista...?

Quantos livros teria publicado?

Seria ela do Recanto das Letras, teria um blog, um site...?

- Ysolda!!! Imortal de não morrer mesmo!!!!

- Ela não morre não!!!

- Já matei Camila umas quinhentas mil vezes!!!

Olhei para meu amigo, caindo na real, e, impaciente, perguntei: afinal quem é Camila, Thiaguinho?!

- Camila é a barata que mora lá em casa, menina!

Ai, meu Deus! Eu ando tão dispersa!

Como fui perder o fio da meada de uma conversa tão filosófica e cultural ?! (Risos)

**********

Thiaguinho: Thiago Medeiros (um garoto muito legal, inteligente e meu colega de trabalho)

Camila: o ''bicho'' de estimação da mãe dele ( segundo o próprio) hahahahahaha

**********

Publicado no Recanto das Letras em 03/04/2012
Código do texto: T3592520