domingo, 21 de agosto de 2011

MAIS DE 100.000 LEITURAS NO RL






Queridos leitores e amigos,

O talentoso escritor recantista, Tristão de Alegrette, meu amigo querido, acaba de chamar minha atenção para o número de leituras contabilizado hoje em minha escrivaninha: mais de cem mil leituras.

Nossa Senhora! Para mim é demais da conta. (Risos)

Estou super, hiper feliz!!! Emocionada, muito emocionada...

Ao chegar aqui, a convite do maravilhoso escritor, Lúcio Alves de Barros, não esperava ir tão longe.

Muito obrigada, de verdade mesmo!

Um abraço pernambucano e uma rosa para cada um de vocês com todo o meu carinho.


Ysolda Cabral
Publicado no Recanto das Letras em 19/08/2011 (aniversário de mamãe)
Código do texto: T3170293





**********

Em tempo: Como uso este blog para arquivo de tudo que publico no RL, vou transportar os comentários do referido site para cá. O objetivo é guardar a lembrança de amigos, poetas e escritores, muito especiais, os quais com seus generosos comentários, me deixaram orgulhosa e recompensada em relação à minha “obra literária”, realizada sem nenhuma pretensão maior, porém com muito amor e em momentos de alegria, tristeza e de saudade. Sem escrever – dom que agradeço a Deus - seria bem mais difícil viver.



Comentários


21/08/2011 22:20 - Dolce Vita
Você merece muito mais! Parabéns, Ysolda! Beijos querida



21/08/2011 21:48 - CONCEIÇÃO GOMES
Como disse a Angela, me orgulho de fazer parte desses numeros. Voce merece.



21/08/2011 19:35 - Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Orgulho de fazer parte destes números. Afetuoso abraço
.




21/08/2011 19:20 – INARA CABRAL ( MINHA IRMÃ)



QUE MARVILHA MINHA IRMÃ!!! PARABÉNS !!! NA VERDADE NÓS É QUE VIBRAMOS POR TANTA INSPIRAÇÃO!!!! QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE! E ,MUITA, MUITA PAZ NO CORAÇÕ! BJS



21/08/2011 18:16 - EDNA LOPES
Querida, para além dos acessos(sou desligada pra essas matemáticas) sei o que me emociona.Ler vc é uma maravilha pela humanidade que transborda em cada texto.Beijo,Parabéns e saudades de você!



21/08/2011 11:15 - Miguel Jacó
Bom dia Ysolda, ninguém atinge a esta marca sem muita determinação, e você teve, parabens, a mim tem sido um prazer apreciar e comentar os seus rigorosos textos, e sei que continuaras a nos brindar com estas excelência literárias, beijos, MJ,



21/08/2011 02:54 - nana okida
100.000 leituras é só para quem já se consagrou neste recanto...portanto, 100.000 mil beijos para você!!!



20/08/2011 22:24 - Adria Comparini
Ysolda, vim aqui ler algum poema seu e encontro esta linda comemoração...que legal! receba meus parabéns e meu abraço, repleto de admiração! E vou pegando a minha rosa, que não sou boba...rs ( adoro rosas!) beijos a você..continue iluminando nossos olhos e nossa mente! Adria.



20/08/2011 21:49 - Fernanda Xerez
Eu entro e deixo a 100180a. leitura e ainda meu comentário. Vc merece, linda Ysolda. Vc merece. *** A Paz do Senhor!! *** Beijo Perfumado



20/08/2011 19:41 - Luciê Ramos
Minha Adorada Poetisa...! - Sinto-me orgulhoso de você - Ninguém consegue 100.000 leituras por acaso, ou escrevendo bobagens. Obrigatoriamente faz-se necessário três coisas: Saber dizer para os corações; Falar de alma para alma; E as vezes até... Saber dizer para si mesma. Minha Querida Ysolda...! Há pessoas que nasceram iluminadas..., Para brilhar..., E você parece ter trazido essa condição como sina: Nasceu para ser estrela! E acho que já te disse isso outras vezes: A sua melhor característica é a Luminosidade. Parabéns Minha Doce Amiga!!! E acredite... Por ser seu amigo e admirador, sinto-me vitorioso pela sua conquista, fazendo minhas em relação a você, as doces expressões de um famoso pensador francês, Saint Exupere: "Se a cada dia que passa tu fores uma centelha de luz... No final de tua vida terás iluminado o mundo". Beijos Poetisa, carinhosamente... Neste teu coração Perfumado!!!



0/08/2011 15:42 - Esther Ribeiro Gomes
Parabéns, querida Ysolda, você merece, porque escreve muito bem! Grata por seu carinho e pela bela rosa! Concordo com Lena, vc está linda na nova foto! Beijo no seu coração, Esther



20/08/2011 15:24 - Maria Socorro Costa
Querida maiga; Quero barabenizar-te por ter atingido mil trabalhos ,que nos encantaram ,emocionaram e nos fizeram refletir . Com o teu talento de escritora e poeta que nos contagiam. Muitas felicidade e luz na tua vida;Te adoro;msocorro



20/08/2011 13:39 - lenapena
PARABENS, PARABENS, PARABENS. Que venha logo os 200 mil........ Um bj (está linda nessa foto)



20/08/2011 13:31 - Claudia Braga (grande poetisa, escritora e amiga)
Ysolda, pessoa linda, traduz como poucos os sentimentos mais fortes em palavras suaves de forma tão tocante e profunda. Sou fã de carteirinha. Sua poesia já está aqui nas montanhas de Minas Gerais. Beijos e muito sucesso. Cláudia (Electra)



20/08/2011 12:09 - Anita D Cambuim
Cem mil, cento e cinquenta e uma, comigo. Maravilhoso, não é? Você merece, Ysolda. PARABÉNS.



20/08/2011 09:25 - Betinamarcondes
Bom dia minha amada...como não poderia deixar de ser.,...vim aumentar esse número aí ...estamos caminhando lado a lado na leitura...e na vida ----poesia...linda foto- saudades...a Lannna agora é "só lovi" Juan Gabriel...uma graça de netinho...ela o empresta pra mim de vez em quando...rsrss.bjus.



20/8/2011 08:24 - Silvanio Alves
Sabe, poetisa, fico emocionado por ti!! Atingir e superar essa marca consolida o teu talento e tua inspiração!! Nós é que ganhamos com isso!! aplausos!!



20/08/2011 06:36 - igs (Israel Galdino)
Meus parabéns querida poetisa é o carinho que fala mais alto ok beijos...israel







20/08/2011 03:23 - Ansilgus
Boa madrugada Ysolda. Sabe, você é de uma simplicidade contagiante, a ponto de não haver notado essa excelente marca de mais de 100000 leituras. Isso demonstra, com certeza, o quanto é aceita entre os seus colegas e amugos do recanto das letras, em face de suas costumeiras e belas composições nas mais variadas modalidades. Meus parabéns, um grande abraço, grato pela sua solidariedade....ansilgus...bom final de semana.





19/08/2011 23:49 - ANGELA ROLIM
Você merece, minha linda amiga poeta, isto e muito mais! Sua mensagem de condolências deixada em minha escrivaninha mui me emocionou e quero agradecer pela sua sensibilidade e apoio neste momento tão difícil! Um abraço!





19/08/2011 23:23 - Miguel Soares ( um grande e querido amigo)
Eu quero é mais um zerinho aí. KKKKKKKK Parabéns, Ysoldinha





19/08/2011 23:06 - Maria Olimpia Alves de Melo
se te lemos tanto é porque gostamos.
19/08/2011 22:58 - betyy viotto- vegetariana
Te amo demais minha amiga querida. Linda poeta...





19/08/2011 22:36 - DOCE VAL
Parabéns querida Ysolda! Tenha certeza, que todas elas foram merecidas, pois voce sempre nos encanta com seus textos belos e perfeitos...beijos no coração e um fds de paz e luz.





19/08/2011 21:53 - Tristão de Alegrette
100 mil e mais 100 já. Até parece a inflação dos anos 80, subia adoidadamente (rsrsr) Você merece, Ysolda, pelo carinho que tem com todos aqui do Recanto. Outros 100 mil virão logo logo. Bjão!

19/08/2011 21:17 - Yauanna Cabral Cavalcanti (
FILHA)
Eita, mamãe! Que coisa boa! Você merece muitooooo mais... Beijos, amo você. Continue a escrever, pois adoramos.






19/08/2011 21:13 - pacomolina
Ola Isolda. Parabens e vamos caminhando para 200.000. e o que desejamos. Otimo final de semana e tudo de bom.






19/08/2011 21:11 - Eu daquí
Meus parabéns, gostaria de estar aqui para celebrar contigo 200 mil leituras, 300,400.....






19/08/2011 21:01 - Angela Ramalho
Meus parabéns por tão significativa marca!






19/08/2011 20:59 - gilms
Parabéns pela grande marca alcançada, espero que continues muito mais tempo em nossa companhia, abraços.






19/08/2011 20:58 - Nativa
Muito bom, poetisa! Parabéns. Bjs.

Ysolda Cabral
Recife/PE - Brasil
795 textos (100210 leituras)




http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=39114