domingo, 24 de abril de 2011

DOMINGO DE PÁSCOA - UMA ORAÇÃO






DOMINGO DE PÁSCOA – UMA ORAÇÃO
De: Ysolda Cabral







O dia amanheceu extraordinariamente belo como eu nunca vi.

- Por ele dou Graças!

Uma brisa suave entra pela minha janela e me avisa que o dia será de muito “calor”... Calor humano, compreensivo e acolhedor...

Paira no ar um silêncio abençoado, coisa pouco comum nos dias de hoje.

- Por ele dou Graças!

O “Jardim Condenado” está verde, iluminado, mais vivo que nunca. As folhas das palmeiras, das mangueiras estão prateadas, brilhando, felizes e satisfeitas sem se importarem com o dia de amanhã...

- Por ele eu peço!

Minha hortelã... Ah, como está perfumada na pequena jardineira!

- Ela é só alegria!

Sinto também o cheiro do mar, mas hoje não vou até ele... Talvez à tardinha, pois gosto de “falar” com Deus ao entardecer, junto ao mar...

É quando dou muitas e muitas Graças pela Vida que, é a maior dádiva, e, humildemente agradeço.

Um lindo e abençoado “Domingo de Páscoa” para todos nós.





**********




Publicado no Recanto das Letras em 24/04/2011




Código do texto: T2927424