quarta-feira, 23 de março de 2011

SOCORRO SAMPAIO - UMA GRANDE MÃE


SOCORRO SAMPAIO - UMA GRANDE MÃE
De: Ysolda Cabral





Voz suave, educada e bonita possuía Socorro Sampaio, 45 anos. Mãe extremamente dedicada, a qual sempre me enternecia ao telefonar procurando o filho Victor, meu colega de trabalho.

Certa feita escrevi uma crônica sobre ele. Socorro, mais que depressa, me ligou para agradecer o carinho. Na ocasião eu não sabia que ela ligava de um hospital onde estava internada lutando bravamente por sua vida.

Só vim tomar conhecimento deste fato, há pouco tempo e passei a observar melhor o seu filho. E, foi através dele que, pude conhecer a mulher valente, inteligente e extraordinária que ela era.

Chegamos a conversar algumas poucas vezes por telefone e pude sentir a sua força e a sua fé.

Acabo de tomar conhecimento de sua partida... Quanto lamento!

Aos seus dois filhos (21 e 22 anos) lindos e bem educados, os quais assimilaram seus valores, seus sábios ensinamentos e se tornaram homens dignos, honrados e prontos para a vida, meu mais sincero abraço pesar, extensivo aos demais familiares.

À você Socorro, meus parabéns pela missão cumprida.

Vá em paz!

**********

Publicado no Recanto das Letras em 23/03/2011
Código do texto: T2865601