domingo, 5 de setembro de 2010

O SORRISO DA MINHA CARA - II

O SORRISO DA MINHA CARA - II
De: Ysolda Cabral


Anda cansado de sorrir,
O sorriso da minha cara.

Digo-lhe para descansar,
E ele abusado responde:
Não fale comigo, minha cara.

Meu sorriso é assim...
T e m p e r a m e n t a l!!

Quando cisma de dar “piti”
Fica sem sorrir,
E é por longa data.

Conto-lhe piadas engraçadas,
Viajo na poesia alegremente,
No humor do Tristão de Alegrette,
- que não mente –
E nada ele acha engraçado,
Infelizmente.

Entretanto, quando penso em você;
Ele, mais que depressa escancara,
E, se, eu não o controlar,
É bem capaz dele morrer,
De tanto dar risada.

É mesmo muito sem jeito,
Esse sorriso da minha cara!

**********


Indicação de leitura:" Porque Não Participei do BBB 9" - Autor:Tristão de Alegrette

http://recantodasletras.uol.com.br/humor/1428527


**********

Publicado no Recanto das Letras em 05/09/2010

Código do texto: T2479549