quarta-feira, 16 de junho de 2010

FLAVIA ANGELINI & YSOLDA CABRAL - EM DUETO


MEU FUTURO NAMORADO
De: Flavia Angelini


Meu futuro Namorado
não há de ser importante
Nem um senhor galante
Nem possuir músculos aparentes...

Meu futuro namorado
Será  lindo como estrela cadente
Iluminado como Sol Nascente
Grande como a Lua crescente...
 
Meu futuro Namorado
Será normal como ser mortal
Que chora, que ri, sofre e vive
Mas, é aqui, em meu coração
Que Ele se tornará Imortal
  

MEU FUTURO NAMORADO
De: Ysolda Cabral


Meu futuro namorado
- Daqui ou de outra galáxia -
Não poderá jamais é me enganar

Meu futuro namorado
Sempre me guardará na sua alma
De onde jamais me deixará sair
Só se eu mesma quiser ir

Meu futuro namorado
Contará para mim suas histórias
Só para me fazer sorrir
Cantar, dançar e assim lhe adorar

Meu futuro namorado, Flavinha,
Acho que se perdeu no “Espaço”
Nunca, nunca vou encontrar...

*****
Publicado no Recanto das Letras em 13/06/2010
Código do texto: T2318009