domingo, 16 de maio de 2010

PRETO BONITO (CORES EM SÉRIE Nº 005)



PRETO BONITO
De: Ysolda Cabral


Preto bonito pra mim
É o preto da noite escura
Tela de todas as estrelas

Preto bonito pra mim
É o preto daquele vestido
Que me deixou mais esguia
Naquele lindo dia

Preto bonito pra mim
É o preto dos teus cabelos
Onde o branco do grisalho
Parece gotas de orvalho

Preto bonito pra mim
É o preto do teu olhar
Brilhando de alegria
Ao me ver chegar

Preto bonito pra mim
É o preto daquela tela
Que pintasses pra mim
E que eu disse não gostar.


**********

Caros amigos,


Com o texto acima encerro, por enquanto, o " desafio" de escrever sobre as cores, o qual me foi proposto pela querida amiga e colega de trabalho Tê Lima. Esperando não tê-la decepcionado, aproveito para registar que, por conta do período de provas que se aproxima, estarei ausente por um tempo, daqui e do Recanto das Letras. Se for possível, estarei matando a saudade de vocês, aos sábados, dia que mais gosto.


Um abraço pernambucano,


Ysolda Cabral

*********

Publicado no Recanto das Letras em 16/05/2010
Código do texto: T2260151