sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

MEUS POEMAS CAUSAM SENSAÇÃO. OPA! CONFUSÃO




MEUS POEMAS CAUSAM SENSAÇÃO. - OPA! CONFUSÃO
De: Ysolda Cabral



Acho que vou parar de compor aquilo que me atrevo a chamar de poesias quando na realidade, são pensamentos, sentimentos meus que escrevo com certo ritmo, uma vez que muito daquilo que componho termina em canção.

Uso, muitas vezes, sentimentos inspirados em pessoas, das quais faço de conta que conheço. – Ora, se não conheço nem a mim! Bem, com base nesse pequeno pecado ou engano proposital, componho poesias de amor, tristeza, saudade, desilusão, enfim...

Já tive alguns problemas em função disso, como todos os poetas existentes nesse mundo de meu Deus. Entretanto, a coisa vem “pegando” pra valer. E não adianta contestar, pois contra fatos há argumentos?! (Rsrs)

Senão vejamos; tenho uma linda e sonhadora colega de trabalho, casada há pouco tempo, a qual se encontra em plena lua de mel, muito feliz e tudo mais que tem direito e merece. - E que Ele a conserve assim pela vida a fora, é meu desejo sincero e de todo coração.

Só que, como sou minha fã número um, tenho o péssimo hábito de me “amostrar” na tentativa de aumentar o meu fã clube, lendo em voz alta tudo àquilo que escrevo e publico, seja no Recanto das Letras ou no blog “Apenas Ysolda”, para os meus familiares, amigos e colegas de trabalho darem suas opiniões.

Pois bem; dia desses, compus um poeminha e achei bem bonitinho - tão “Amélia”! Lendo para o pessoal do meu trabalho, a minha amiga recém-casada adorou, (ela ama poesia) e, não sei qual a razão, resolveu enviar para o marido, via e-mail.

Resultado: está numa luta danada para convencer o marido de que nada me conta de sua vida íntima e ele não acredita de jeito nenhum.

Eu posso com uma coisa dessas?!

O jeito é aposentar minha pena e me limitar a ler os maravilhosos poetas do Recanto das Letras. E tem outra solução?

Chega de tanta confusão! (Rsrs)

**********
Publicado no Recanto das Letras em 29/01/2010
Código do texto: T2057901
**********